domingo, 27 de abril de 2008

Tudo é sem sentido? Ou não?


Corremos, fazemos, trabalhamos e tudo o que colhemos parece não ter sentido quando olhamos ao nosso redor e nos vemos sós, cansados e quase sem fôlego para continuar a jornada. Todos os esforços são desmontados a nossa frente sem deixar vestígios, como se tudo o que fizemos não valesse de nada, um monte de tentativas inoperantes. Como Deus retrata nossa condição humana diante de deste quadro?

No livro aos Coríntios cap.13 o apóstolo Paulo descreve muitos de nós em certo ponto da estrada, parafraseando ficaria assim: “olha, eu falo em línguas, sou profeta de Deus, um homen de fé capaz de remover montanhas, dou ofertas, ajudo os outros, sou realmente um irmão exemplar, porém... falta algo... não sei explicar ... tô muito vazio”.

O amor é a essência das nossas atitudes e no versículo 7 fala: “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Esse texto é usado com freqüência em casamentos com relacão ao casal, porém quero enfocá-lo em nosso relacionamento com o Senhor, manter o nosso servico à Deus com amor é pré-condição para termos uma vida de sucesso como filhos de Deus, ministros em sua casa . Basear o nosso relacionamento no amor de Deus, no amor com Deus e no amor para Deus é um dos segredos para uma jornada de sucesso no ministério. Assim teremos refrigério e renovação nos tempos difíceis, pois as obras passarão, os projetos ficarão na história, a fama se apagará, porém o amor de Deus dura para sempre (Sl 136) e este é um fato.

Precisamos estar sempre fundamentando a nossa vida no amor de Deus, pois seremos sustentados em tempos difíceis e a falsa aparência de fracasso e abandono irão desaparecer da nossa vida pelo poder do AMOR DE DEUS.



Artigo extraído do site www.vidanovamusic.com

Nenhum comentário: