sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

CAMINHANDO NO PROJETO DE DEUS

Deus tem um projeto único para cada um de nós, com Deus nós não fazemos o que as pessoas querem e sim para cumprir o que Deus diz. Noé teve um projeto único para sua vida, de alguma maneira Noé teve que derrubar a primeira arvore. Provavelmente ele começou sozinho, quando empreitamos uma obra sempre, ou na maioria das vezes começamos sozinhos. Alguém tem que derrubar a primeira arvore alguém tem que iniciar o que Deus tem planejado para o seu povo. Precisamos nos manter na simplicidade da fé, precisamos nos manter no que Deus nos fala. Muitas vezes estamos num projeto e as pessoas começam a nos criticar, calma, precisamos nos manter colocando tábua sobre tábua, Noé permaneceu construindo a arca de Deus por cerca de 100 a 120 anos. Ele entrou no descanso, para suportar as pressões geradas pela falta de fé daquele povo. Longaminidade é permanecer disposto no que temos feito. Deus honra aqueles que tomam passos, maridos que começam a amar realmente a sua esposa, esposa que começam a honrar o marido, sendo submissa se movendo em uma Unção de longanimidade.
Quando Deus encontra os longânimos, Ele encontra os amigos. Esse é o lugar onde Deus pode derramar do seu Espírito e da Sua Graça. Deus nos da à condição de permanecermos no lugar onde Ele gerou para nós. Deus criou uma linguagem sobrenatural, essa linguagem nos firma em Deus. Muitos não concluem a sua jornada porque desistem, porém há um prêmio aguardando os que não desistem. O Espírito Santo veio para nos despertar para nossa jornada. Quanto mais eu falo em línguas, mas o Espírito Santo vai ajustando a nossa vida, pois Deus abre portas e ninguém fecha e fecha portas que ninguém abre. Deus vai focando as coisas nas nossas vidas. Isso é resultado de um tempo a sós com Deus, orando em línguas, meditando na Palavra, confessando a Palavra, adorando, louvando.
Deus vai mostrando para nós o que realmente somos, é por isso que não sabemos o que estamos orando, quando oramos não permanecemos na dimensão da alma e sim na dimensão do Espírito. Não precisamos para de orar porque começamos a perceber o que realmente somos. É nesse momento que precisamos realmente nos entregar a oração em línguas. Tem muita gente que vai ficar quando Jesus voltar, pois estão vivendo uma vida de apego a pensamentos errados, doutrinas erradas, vivendo pelas aparências, Deus não olha o exterior e sim o interior.
Precisamos deixar Deus podar tudo que Ele quiser podar. Melhor é ser podado do que ficar aqui, não há problema em começar tudo de novo. Abraão começou a jornada dele com 75 anos, o vergonhoso é permanecer no erro, somos a casa do Espírito Santo. Para ser crente muitas vezes é necessário andar na contramão, muitas vezes nossos amigos são aqueles que nos trazem maior conflito, são esses que muitas vezes nos chocam, nos agridem com palavras e também desanimando.
Ta na hora de marchar na contramão. Chega um ponto nas nossas vidas que é impossível não ver que é Deus quem está fazendo. Aleluia!

Que Deus abençoe você e derrame essa unção sobre a sua vida!!!!

Pastor Eber Rodrigues – Ministério Ouvir e Crer em Goiânia.

Parte da Ministração Melhor é o Langânimo do que o Herói de Guerra



Leia também:


Fé perfeita em Deus
Fé é um dos temas que se escreve e se fala bastante, por certo inesgotável, já que dependemos tanto desta pequena palavrinha, em nossa caminhada cristã.
Saiba Mais...


A Capacitação do Espírito Santo
"Mas o consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito".
Saiba Mais...


Levando a sério o Reino de Deus
Jesus dá início a Seu ministério terreno. Durante trinta anos fora preparado na escola da graça de Deus, formado no discernimento profético, e no ideal inabalável de Sua missão.
Saiba mais...





Últimas Notícias:



RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel


























Medite nisso!!!

Jovem aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco. (Eclesiastes 11 : 9-10)

Um comentário:

Eliaquim disse...

Quando eu era bem mais jovem, me diziam que jovem não podia ser usado por Deus! Mas Deus me mostrou que ele podia me usar ,mesmo sendo um jovem. Fui muito criticado por ser diferente dos demais, por não fazer tudo o que os outros faziam, eu era diferente. Mas Deus sempre me usou poderosamente, como ele sempre quiz. E continua me usando. Hoje sou Pastor, realizando tudo aquilo que Deus planejou para minha vida. Obrigado Senhor!! Pr. Eliaquim - Manaus-Am