sábado, 22 de agosto de 2009

Se alguém não Nascer de Novo...

"Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus"(João 3:3).



Todo ano, no Museu Metropolitano de Arte em Nova Iorque, é exibido uma pintura do século Dezoito, mostrando a cena do nascimento de Cristo. Ela é tradicional em todos os sentidos, exceto um. Atrás do berço, bem distante, nós vemos as ruínas das poderosas colunas romanas. O artista conhecia o significado da manjedoura de Belém. O nascimento da nova era de Deus significa a morte do velho mundo do homem.

O que devemos fazer para ter uma vida cheia de alegria e felicidades? Como obter as bênçãos que tanto almejamos? Como podemos ter os sonhos realizados? Como encontrar o caminho para as mansões celestiais e a vida eterna com Deus?

O primeiro passo a tomar é deixar para trás a velha natureza carnal e os prazeres enganosos deste mundo em que vivemos. Abrir o coração para o Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador, e pedir a Ele que nos encha de Seu Espírito e que nos dirija pelo caminho que conduz ao Pai.

Nascer de novo significa morrer para o pecado e nascer para uma vida santa com Deus. Isso não quer dizer que nunca mais pecaremos, mas que entregamos a vida no altar do Senhor e que confiamos nEle para nos perdoar os pecados e nos fazer viver de maneira santa e agradável a Ele.

Ser santo é não ter prazer no pecado, é procurar evitá-lo ao máximo. É colocar os olhos diretamente em Cristo e procurar glorificá-lo em todas as atitudes.

Quando deixamos para trás a velha natureza, passamos a viver melhor, a sorrir mais, a amar ao próximo, a confiar que tudo é possível para Deus, a abandonar as murmurações e cantar mesmo sob crises, é viver abundantemente em todas as circunstâncias.

Você já nasceu de novo?

Paulo Roberto Barbosa


Leia também:

:: Convertido ou convencido? ::
De repente você chega e, assim como de costume, faz questão de assentar-se no último banco da igreja. Cruza os braços e espera o início do culto. Enquanto isso você observa as pessoas entrando e saindo do templo. Com um vago sorriso cumprimenta alguns irmãos da igreja.
O culto começa e lá está você de cara meio amarrada e achando tudo sem sentido, uma mesmice total.
Saiba Mais...


:: Não se distraia! ::
A história de Salomão é um dos maiores exemplos de como podemos nos desviar do caminho de Deus por causa das distrações. Ele teve um ótimo início com Deus, porém teve um final desastroso.
O que fez Salomão trazer sobre ele mesmo a sentença de Deus? A distração nos impede de ouvir a Deus, traz dificuldade e causa, a longo prazo, destruição.
Saiba Mais...



ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː`°'°◦ﻉﻶჱჱﻶﻉ◦°'°´ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː

Últimas Notícias

Futebol: Técnico acusou
evangélicos de fazerem complô


Line Records: Artista da gravadora
será o primeiro a
gravar um clipe na Marinha


Igreja Universal:
Pastor Marco Feliciano
fala sobre a guerra
TV Globo x TV Record


Novo álbum do United
chega ao Brasil e
já é o CD mais vendido


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.


ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː`°'°◦ﻉﻶჱჱﻶﻉ◦°'°´ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː

Eventos e Congressos

Eventos
■════■

Comemoração de 7º Aniversário
do Ministério ZOE

Igreja Apostólica Casa Firme Sede
São Paulo – SP
Dia: 29/08

Netinho Patmus em Araraquara
Igreja do Nazareno
Araraquara - SP
Dia: 30/08

Informações sobre os Eventos
Clique Aqui


Congressos
■══════■

Conferência Profetas da Dança
Local: Rio de Janeiro - RJ
Dos dias 28/08 à 30/08/2009
Comunidade de Honório Gurgel.

Vineyard
Local: Governador Valadares - MG
Dos dias 04/09 à 05/09/2009
Igreja Batista Moriá

Conferência Radicais Livres
Local: Goiânia - GO
Dia: 04/09/2009
Videira do Bueno e
ginásio Goiânia Arena

"Dependente ou Morte" Acampamento
Local: Presidente Prudente - SP
Dos dias 05/09 à 07/09/2009
Chácara Quatro Estrelas.

Informações sobre os Congressos
Clique Aqui


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.


ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː`°'°◦ﻉﻶჱჱﻶﻉ◦°'°´ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː

:: O fascinante universo da História ::

Um portal de história, criado para vc que tem sede de conhecimento.
Povos, Impérios, Dinastias e muito mais....
Para Acessar:
Clique Aqui

A simplicidade de um blog, com a qualidade de um grande site.


ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː`°'°◦ﻉﻶჱჱﻶﻉ◦°'°´ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː

Esporte

O que é a Escalada























A escalada esportiva é uma prática que utiliza as técnicas e movimentos de montanhismo e que tem como objetivo exigir o máximo de força e concentração do atleta. A técnica, a coragem, a adrenalina, juntamente com a força, são os fatores fazem da Escalada um esporte apaixonante.

Para quem pensa que o esporte se resume a "homens-aranha" que ficam escalando grandes arranha-céus pelo mundo, está enganado. A escalada é muito mais importante que isso e quem pratica quer antes de tudo desenvolver uma atividade que irá livrá-los do stress do dia-a-dia.

O atleta da escalada deve encontrar diferentes soluções para ultrapassar os obstáculos, não importando se está em uma cadeia de famosas montanhas européias ou na parede de uma academia.

Um dos principais atrativos da escalada é o fato de ela poder ser praticada em qualquer cidade, bastando para isso uma parede em qualquer academia. Hoje já é muito difundida a prática da Escalada nos grandes centros.

Para o diretor técnico da Associação Paulista de Escalada Esportiva, Tom Papi, o crescimento do esporte se deu principalmente por esse motivi. "Hoje qualquer um pode praticar a escalada com toda a segurança em clubes e academias, nas principais cidades brasileiras", diz Papi.


Saia da rotina!!!...
Coloque um pouco de aventura em sua vida.

Um comentário:

Danilo disse...

Ola Valter!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/