quinta-feira, 1 de maio de 2008

Líder de coragem

O avivamento custa vida!

Para ser igreja é necessário sacrifício. Tem pessoas que só gostam da festa e do “glamour”, mas não gostam de pagar o preço. Sabe qual o lema do Arena? Decidir Destinos.

As pessoas querem construir resultados de bênçãos com o que sobra. Para termos o projeto de Deus em nossa vida existe o nosso compromisso da nossa existência. Ou entramos com o nosso sangue e total dedicação ou não obteremos o resultado. O amor de Deus é derramado a todos os corações!

Não devemos construir nossas expectativas em cima de pessoas, e sim sobre o chamado de Deus. Devemos aprender a gerenciar nossa equipe, diferenciar os discípulos e ver os frutos. O importante é saber que precisamos de líderes de coração, ou seja, que dêem o tempo e a vida para a obra de Deus.

O amor de Deus é maior que todas as coisas

Tudo o que é sucesso neste mundo por trás tem coragem e sacrifício. Nunca devemos criticar o sucesso de ninguém, pois não tivemos coragem de fazer igual. A coragem requer sacrifício, o sacrifício requer força e inteligência, unindo tudo isso seremos líderes de coragem e realização!

O sistema mais inteligente de tocar esta geração é a prática desses ensinamentos. Isto traz resultados!

Fonte: Bp. Robson Rodovalho - Igreja Sara Nossa Terra

Nenhum comentário: