quinta-feira, 22 de maio de 2008

Você vive na cruz?

Amém não meu irmão, misericórdia!!! Se você é daqueles crentes que vivem na cruz, sempre com o rosto triste, passando por lutas e deixando que elas abalem sua fé, sempre desanimado, mas falando: “Estou assim, pois estou carregando minha cruz!” Está na hora de você descer!

Jesus foi para a cruz, isto é claro. Mas ele não ficou na cruz! Morreu levando consigo nossas enfermidades, nossas dores, nossa miséria e todo e qualquer tipo de pecado. Entretanto, no terceiro dia, o nosso Senhor ressuscitou! Aleluia!!!

“Jesus ficou na cruz por algumas horas, morreu por três dias e ressuscitou para sempre.” Ouvi esta frase da boca de um pastor (não me recordo o nome) e ela nos ensina muita coisa. Existem alguns irmãos que vivem pregados na cruz e acham que o que estão passando é para que eles “ganhem” o céu. Estão errados!! Temos de ter consciência de que Jesus já levou tudo que era mau em nosso lugar e, se o aceitamos como nosso Senhor e Salvador, somos novas criaturas e não precisamos ficar sofrendo na cruz.

Tribulações vão existir. Problemas também existirão. Entretanto, permanecer neles é uma opção; bem como sair... e temos a chave que abre qualquer porta.

Portanto, se você anda sofrendo por coisas que já fez antes de aceitar Jesus, se anda sentindo dores e acha que é Deus trabalhando em você, peça que ele lhe dê mais entendimento, peça que ele perdoe os pecados cometidos antes e depois de tê-lo recebido como Senhor em seu coração e fique livre para adorar ao Pai.

Carregar a cruz não quer dizer que você está pregado nela e se você está pregado, é hora de descer para fazer a obra de Deus.
Que Deus te abençoe!!!



Artigo extraído do site http://www.paixaofogoegloria.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Bela msg... Muitos ficam se martirizando pelos pecados... O squais Deus já os perdoou, é verdade que aquele que quiser seguir a Cristo..."tem que otmar a sua cruz e o seguir dia - após- dia" isso não significa um martírio, um sofrimento... más um posicionamento diante de Deus em busca de santidade, renúncia de suas prórpias vontades pecaminosas e não um "sofrimento" pois Ele, Jesus já olevou sobre sí.

Deus abençoe amado!!