quarta-feira, 29 de abril de 2009

╬ Uma pequena luz que se acende ╬

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" (João 14:2, 3).


Uma feroz tempestade assolava um certo local no mar. Um rebocador a vapor estava puxando uma barcaça e começou a afundar. O capitão e a tripulação tiveram que passar para um barco pequeno. Durante toda a noite eles ficaram balançando para um lado e para outro até que foram resgatados pela manhã. O capitão, posteriormente, falou: Parecia que não haveria salvação para nós. O desespero começava a nos assaltar, mas as pequenas luzes das casas, que eram vistas em meio à escuridão do mar mantinha a nossa esperança de que tudo acabaria bem." Quando Jesus deixou seus discípulos, alegrou-os dizendo: "Eu vou preparar um lugar "para vocês... eu voltarei para buscá-los...

Há momentos em que enfrentamos situações difíceis e até desesperadoras. Tudo parece contribuir para o nosso desânimo e as nossas forças vão se esvaindo como se não houvesse solução para o nosso problema. Sofremos... choramos... sentimo-nos levados para todos os lados e prestes a afundar em nossa aflição.

Mas quando tudo parece perdido, uma pequena luz é avistada em meio à escuridão de nossas desilusões. Encontra-se distante, não podemos tocá-la ainda, mas uma chama de esperança invade nossos corações e as nossas forças espirituais se renovam como que a nos dizer: "Vamos em frente... vamos conseguir... logo chegaremos lá!"

Não há dúvida ou derrota quando a luz da presença de Deus se acende diante de nós. Ela pode ser pequena e frágil ao primeiro momento, mas acende nossa fé e nos faz vê-la cada vez maior até que a vitória até pouco tempo atrás impossível seja comemorada com júbilo e grande alegria.

Se a sua vida está envolta em lutas e trevas, olhe firme para a frente e repare que uma pequena luz está acesa... especialmente para você.


Paulo Roberto Barbosa
tprobert@terra.com.br
Rio de Janeiro - RJ



Tenha um ótimo feriado!


===========================================================
Últimas Notícias:



RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

===========================================================

Uma ótima dica para você!























Saia da rotina!
Coloque um pouco de aventura em sua vida

Nenhum comentário: