segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Valor da Integridade

Integridade: um nome que traz consigo um selo de tudo aquilo que chamamos de caráter. Você pergunta: “O que é um nome?” Eu respondo: “Tudo aquilo que você faz. Morris Mandel

As pessoas amam, valorizam e honram uma pessoa íntegra. A integridade tem a habilidade de trazer paz de espírito à vida de uma pessoa juntamente com propósito e qualidade de vida. Uma vida coroada de integridade é uma vida cheia de expressivas realizações e significados.

Em qualquer situação nesta vida nós temos várias escolhas. Podemos escolher o caminho mais fácil, escolher “aquilo que todo mundo está fazendo”, ou podemos optar por fazer aquilo que é correto fazer. Integridade significa fazer as coisas certas em todo o tempo.

Integridade significa descobrir a sua singular combinação de dons e habilidades, usá-los com o objetivo de alcançar o potencial máximo possível e, desta maneira, beneficiar o maior número de pessoas ao seu redor. Integridade significa descobrir aquilo que você faz de melhor e fazê-lo com todo compromisso, paixão e energia. Não existe nenhum outro caminho melhor do que este para o genuíno sucesso.

Para Meditação:

Quem anda em integridade anda seguro, mas o que perverte os seus caminhos será conhecido. Provérbios 10:9


Nélio DaSilva


Um grande abraço!!!


Leia também:

Lições da Vida
A vida se torna gradativamente mais e mais gratificante quando você decide aprender com tudo aquilo que ela tem a ensinar. Mantenha isso em mente na medida que você prossegue a sua jornada. Olhe para os positivos valores que você pode acrescentar à sua existência.
Saiba Mais...


Encorajando uns aos outros
O que você tem feito recentemente com o claro e determinado objetivo de levantar o ânimo de alguém? Quando você encoraja alguém, você não deixa de, também, ser encorajado. A melhor cura para o seu próprio desencorajamento é ajudar e estender a sua mão para uma pessoa.
Saiba Mais...






ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː`°'°◦ﻉﻶჱჱﻶﻉ◦°'°´ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː

Últimas Notícias

Música Gospel:
confira a diversidade
e evolução no Brasil


Renascer apresenta projeto
da nova sede e comemora
liberação para reconstrução


Segundo estimativas
o mercado evangélico
deverá crescer 30%
até o fim de 2009


Segundo historiador Europa
é mais intolerante
a religião que
os Estados Unidos


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.


ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː`°'°◦ﻉﻶჱჱﻶﻉ◦°'°´ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː

Nenhum comentário: