terça-feira, 14 de julho de 2009

A Alegria de Sermos Amados

"Eu sei, que Deus está comigo" (Salmos 56:9).

"Você acha," disse o Pedrinho para sua irmã mais nova, "que Deus se preocupa com pequenas coisas assim como nós? Ele deve estar muito ocupado cuidando das pessoas grandes para nos notar." Agitando sua cabeça, a irmãzinha apontou para a mãe. "Você acha que a mamãe está tão ocupada com as pessoas grandes a ponto de esquecer de seu bebê?" Ela pensa primeiro no bebê por ser ele bem pequeno. Certamente Deus sabe amar da mesma maneira que as mães."

Que conforto e que segurança podemos sentir por saber que, apesar de pequenos e imperfeitos, Deus sempre está cuidando de nós. Quer sejamos pobres ou ricos, bonitos ou nem tanto, não importa, somos para o Senhor os filhos amados para quem dedica todo seu amor e atenção.

Se as nossas mães nos cobrem com todo o amor e carinho que dispõem, se são capazes de passar noites em claro quando estamos enfermos, se abdicam de muitos de seus direitos pessoais para que nada nos falte, sempre feliz com a nossa felicidade, com muito mais intensidade podemos desfrutar das bênçãos que o Senhor tem preparado para que a nossa vida seja a melhor possível aqui neste mundo.

Quando estamos doentes sabemos que está ao nosso lado, quando as provações nos assolam, Ele intercede por nós, quando tudo parece perdido, Ele aponta a saída, quando tudo vai bem e estamos em festa, Ele se alegra e comemora conosco. Embora o nosso Deus governe todo o universo, trata de nós de forma especial como se não houvesse nada mais importante a fazer.

Deus se preocupa conosco, aleluia!

Paulo Roberto Barbosa


Leia também:

Lições da Vida
A vida se torna gradativamente mais e mais gratificante quando você decide aprender com tudo aquilo que ela tem a ensinar. Mantenha isso em mente na medida que você prossegue a sua jornada. Olhe para os positivos valores que você pode acrescentar à sua existência.
Saiba Mais...


Encorajando uns aos outros
O que você tem feito recentemente com o claro e determinado objetivo de levantar o ânimo de alguém? Quando você encoraja alguém, você não deixa de, também, ser encorajado. A melhor cura para o seu próprio desencorajamento é ajudar e estender a sua mão para uma pessoa.
Saiba Mais...






ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː`°'°◦ﻉﻶჱჱﻶﻉ◦°'°´ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː

Últimas Notícias

Música Gospel:
confira a diversidade
e evolução no Brasil


Renascer apresenta projeto
da nova sede e comemora
liberação para reconstrução


Segundo estimativas
o mercado evangélico
deverá crescer 30%
até o fim de 2009


Segundo historiador Europa
é mais intolerante
a religião que
os Estados Unidos


Gospel News™
Sua folha Cristã semanal de notícias.


ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː`°'°◦ﻉﻶჱჱﻶﻉ◦°'°´ː─═─ː─═─ː─═─ː─═─ː


Saia da rotina!!!
Coloque um pouco de aventura em sua vida.

Nenhum comentário: